O atacante Rafael Santos Borré está se destacando pela postura apresentada nos bastidores. A informação que surge no vestiário indica que o centroavante demonstra foco total com os objetivos do Inter na temporada. Na última partida, diante do Juventude, o colombiano assumiu a faixa de capitão e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1.
Borré, inclusive, já havia dado uma declaração que empolgou os torcedores do Colorado. Em entrevista concedida por Rafael Sóbis, ídolo do Inter, no canal 4D Esportes, o ex-atacante revelou que o colombiano o procurou para saber mais sobre o Clube do Povo.
“O Borré queria me conhecer, porque ele queria saber sobre a história do Inter. […] Cada torcida tem a sua forma. Tem uma história dentro de uma instituição. Fomos, conversamos e expliquei algumas coisas. Achei que era mentira que o Borré queria me conhecer. Poxa, o Borré, um cara tão gigante, uma contratação tão legal vindo para nós. Ele veio, alguém me ligou, não sou de atender telefone, eu atendi e estava ele. Começamos a conversar. Marcarmos um jantar”, disse Sóbis.
Rafael Sóbis ainda aproveitou para complementar, dando os parabéns pela atitude do atacante do Inter. Borré demonstra que está alinhado com os objetivos do Colorado e mantém o foco para que possa se tornar ídolo do clube pelos próximos anos.
“Quero te dar os parabéns porque é muito bonito da tua parte isto. Ninguém faz isto. Nenhum jogador chega no clube querendo saber a história dele, porque, a partir de quando tu sabe a história do clube, a tua conexão vai ser muito maior. Corta caminhos. Respeita a instituição, principalmente”, salientou Sóbis.
Rafael Borré fala sobre a história do Inter
O atacante Rafael Borré destaca a época vencedora do Inter no começo do século. O centroavante demonstra desejo de viver momentos semelhantes com a camisa do Clube do Povo. O atleta aproveitou para citar a importância de Sóbis no Colorado.
“eu sinto que nesta época ver Libertadores e torneios sul-americanos, na minha infância, sinto que o Inter era um time que normalmente estava brigando por títulos internacionais. Ele [Sóbis] viveu esta época na qual ganharam duas Libertadores. Viveu uma época gloriosa do clube. Isto é algo que a gente respeita. Este tipo de pessoa sempre tem um ponto de vista diferente do que é o clube, do que se vive no clube, de como é o ambiente do torcedor”, afirmou Sóbis.