Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré chegou em Porto Alegre para se apresentar na Arena do Grêmio

O centroavante Rafael Borré, em um passado recente, chegou em Porto Alegre para apresentar seu futebol dentro da Arena do Grêmio, para delírio dos torcedores da sua antiga equipe, mas causando calafrios nos donos da casa. O jogador, quando desembarcou em Porto Alegre, se tornou um verdadeiro algoz do Tricolor, tendo em vista o estrago que fez por aqui.

O Inter acabou acertando e anunciando a compra dos direitos econômicos do centroavante colombiano neste começo de ano. Agora, espera-se que o atleta chegue ao Rio Grande do Sul até a metade do ano para cumprir seu longo contrato vestindo a camisa vermelha por aqui. O que pode já estar dando algumas lembranças péssimas para os torcedores rivais.

Apesar dos colorados ainda permanecerem ansiosos para receber Rafael Borré em seu elenco, as capacidades do atacante não são nenhuma novidade, tendo em vista aquilo que ele já fez na última vez que desembarcou em Porto Alegre. Não só apresentando seu futebol dentro da Arena da OAS, mas dizimando qualquer sonho que o Grêmio pôde ter naquela ocasião.

Borré apresentou seu cartão de visita na Arena do Grêmio, em 2018

Nas semifinais da Copa Libertadores da América de 2018, o Tricolor estava empolgado na tentativa de chegar ao bicampeonato, mas, quem estava em seu caminho acabou estragando esses planos. Depois de vencer o River Plate, dentro do Monumental, por 1 a 0, restava apenas um simples empate para que o time gaúcho chegasse na sua segunda decisão seguida do continental.

No entanto, quem acabou desembarcando em Porto Alegre para jogar do lado visitante da Arena estava com outras ideias. Apesar do Grêmio sair na frente na volta, Rafael Borré e Pitty Martínez mostraram seu futebol e viraram, classificando o time argentino no gol fora de casa e detonando o sonho tricolor, algo que vem sendo constantemente lembrado pelos colorados.