Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré chegou no Beira-Rio para se apresentar à torcida do Inter

O centroavante Rafael Borré desembarcou em Porto Alegre e chegou no Beira-Rio para apresentar seu futebol para os torcedores do Inter, alguns anos atrás. O time gaúcho vem tentando trazer o craque em questão o mais rápido possível e, com essa pauta em alta na lista de prioridades coloradas, vamos relembrar a vez em que ele esteve no Rio Grande do Sul para jogar no Gigante.

Desde que efetivou a compra do atacante colombiano, o Clube do Povo vem trabalhando para fazer a liberação imediata do craque para vir se juntar ao plantel de Eduardo Coudet. Isso porque a negociação foi direto com o Eintracht Frankfurt, dono dos direitos do atleta, mas ele está emprestado ao Werder Bremen, que ainda não fez a liberação antecipada para que ele possa vir.

Com isso, as expectativas são altas para ver o jogador em questão vestindo vermelho e ajudando o Inter na busca por uma taça na temporada. Isso porque os torcedores já conhecem o atleta, que teve uma passagem marcante no Rio Grande do Sul em duas oportunidades, uma contra o maior rival e a segunda contra o próprio Colorado, não saindo derrotado nenhuma vez.

Borré já apresentou seu futebol no Beira-Rio

Para começar, Rafael Borré já apresentou seu futebol no Beira-Rio, em 2019, durante a disputa da primeira fase da Copa Libertadores da América. Na época, o jogador atuava com a camisa do River Plate, e o confronto no Gigante acabou ficando empatado em 2 a 2. Os tentos foram marcados por Nico López e Edenilson, de um lado, e Lucas Pratto e Nicolás de la Cruz, do outro.

Vale ressaltar, inclusive, que o jogador em questão também já jogou na Arena, onde acabou sendo bem mais feliz. Isso porque, nas semifinais de 2018, marcou um gol e ajudou a eliminar o Grêmio dentro da própria casa tricolor. Com isso, a vinda de Borré para Porto Alegre pode acabar trazendo de volta alguns traumas do passado que ainda estão afundando o lado azul.