Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré mal chegou no Inter e já vai fazer as malas para defender outra camisa

Novo reforço do Inter, o atacante Rafael Santos Borré vai fazer as malas para defender outra camisa. Isso porque, no mesmo dia em que estreou pelo Colorado, na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o jogador teve seu nome na lista de convocados da Seleção da Colômbia para os amistosos nos dias 22 e 26 de março, contra Espanha e Romênia, respectivamente.

No entanto, o profissional não vai desfalcar o Inter em nenhuma partida, já que não poderá atuar nos jogos das semifinais do Gauchão contra o Juventude. O centroavante colombiano não foi inscrito à tempo na competição estadual, então não desfalca o time de Eduardo Coudet. O estadual será o único campeonato disputado pelo Colorado até o fim de março.

Ao que tudo indica, o Inter terá desfalques no jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Um deles é o atacante Enner Valencia, titular do Equador, que joga amistosos nos dias 21 e 24 de março, contra a Guatemala e a Itália, respectivamente.

O goleiro Sergio Rochet e o volante Charles Aránguiz, que também são chamados frequentemente para defenderem seus países, não devem ser citados na lista desta vez. O uruguaio vem se recuperando de dores na região torácica, enquanto o chileno pediu para não ser convocado neste início de temporada.

Borré empolgado com o Inter

O atacante Rafael Santos Borré demonstrou empolgação depois de fazer a estreia pelo Inter. O atleta afirmou que ainda está se adaptando ao restante dos companheiros, porém já conseguiu sentir um início de trabalho que pode render frutos na sequência da temporada.

“Me senti muito bem. Estou conhecendo os companheiros. Temos um grande time, com jogadores de hierarquia e muito talento. Vou me sentindo cômodo. Uma equipe que cria oportunidades com a ideia de propôr sempre”, disse o colombiano.