Borré mostra como um ídolo deve agir e ligação a Sobis teve resultado prático
Rafael Santos Borré foi o autor do gol da vitória do Internacional sobre o Grêmio, por 1 a 0, pelo Brasileirão, no último fim de semana. E na comemoração de mais um tento anotado no Beira-Rio, o centroavante mostrou que está fazendo bem o dever de casa e que a conversa com Rafael Sóbis está tendo resultado na prática.
Na celebração, o atacante imitou o Saci. O torcedor mais antigo certamente se lembrou no mesmo momento de Wason Renteria, que costumava comemorar os seus gols assim durante a passagem pelo clube. E foi justamente essa a ideia do camisa 19, que queria homenagear o compatriota campeão da Copa Libertadores de 2006.
“(A comemoração) foi por Wason (Rentería). Na semana vi várias coisas dele, várias comemorações. Queria celebrar para homenageá-lo. Ele foi um jogador importante e que ganhou muitas coisas no clube”, disse o jogador na zona mista após o clássico.
Coincidência ou não, Borré utiliza o mesmo número que o compatriota usava quando vestia o manto alvirrubro. Mas, tendo em vista a atitude que o atleta teve assim que chegou ao clube, é bem provável que isso não seja um simples acaso do destino.
Borré buscou saber sobre a história do Inter
Assim que chegou a Porto Alegre, o colombiano tratou de procurar Rafael Sóbis para conversar. Segundo o próprio ex-atacante revelou, o companheiro de posição entrou em contato para conhecer um pouco mais a respeito da história da instituição.
Ou seja, o centroavante está por dentro da centenária trajetória do Colorado. E, caso continue por esse caminho, são grandes as chances de logo mais conquistar um espaço no extenso livro de memórias alvirrubro.