Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré não quer nem saber e se manifesta sobre Enner Valencia

O centroavante Rafael Borré não quis nem saber e já aproveitou para se manifestar em relação ao companheiro Enner Valencia. Os dois jogadores estão em pauta dentro do Sport Club Internacional, tendo em vista que são dois dos grandes craques do elenco colorado e, para completar, ainda dividem a mesma posição, o que poderia ser uma complicação.

Rafael Borré foi contratado para se juntar à um elenco que já possuía algumas peças para sua posição. O colombiano chegou para disputar a vaga no elenco principal com Enner Valencia, Lucas Alario e o jovem Lucca. Com isso, os torcedores ficam na expectativa sobre a possibilidade de uma rivalidade se criar entre os atletas que querem uma vaga com Eduardo Coudet.

Recentemente, porém, o recém chegado já esteve na sala de imprensa do Beira-Rio para comentar sobre a a sua chegada e essa disputa com os com os companheiros já foi assunto. Mas, sem polêmicas, o atacante colombiano aproveitou para comentar sobre as características dos companheiros, afirmando que o coletivo seria o mais importante no final das contas.

Borré se manifestou sobre Enner Valencia e demais centroavantes

Primeiro, Rafael Borré comentou sobre a importância de Lucas Alario para que ele se preparasse para se juntar ao Clube do Povo neste começo de ano. “Tive a oportunidade de falar várias vezes com o Lucas. A diferença de horário era difícil, mas pode me contar sobre o clube e como se vive. Isso foi importante para eu entender o que iria encontrar aqui”, declarou.

Depois, o atleta ainda falou de Enner Valencia e Lucca. “Já tive a oportunidade de enfrentá-lo. Muitas vezes ele se move pelo ataque e isso para mim é bom pois posso entrar como nove, ou ao contrário. Mas isso não é apenas importante com ele, tem o Lucas (Alario) e o jovem Lucca também. O coletivo é o mais importante para conseguir as coisas”, completou.