Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré não vai mais ser jogador do Internacional

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Internacional recebeu uma informação impactante sobre a possibilidade de contratação do atacante Rafael Borré. O clube negocia a aquisição do jogador que pertence ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen. É justamente o fator do empréstimo que atrapalha o acerto com o Colorado.

Por conta disso, a Revista Colorada entrou em contato com um importante dirigente do Inter para buscar informações sobre a negociação. Contudo, a resposta não foi animadora aos torcedores. Isso porque, segundo um representante da direção, a negociação segue complicada com o Werder Bremen. Desta forma, a liberação é pouco provável.

A falta de interesse do Werder Bremen pode fazer o negócio ocorrer somente na metade da temporada. O período será marcado pelo fim do empréstimo com a equipe alemã, então o Colorado não terá o imbróglio para fechar um acordo por Rafael Borré. É importante ressaltar que o Inter já tem tudo acertado com o Eintracht Frankfurt e o agente do jogador.

No contrato de empréstimo, os clubes não acertaram nenhuma cláusula que obrigue a liberação do atacante colombiano. Desta forma, o Werder Bremen exige o pagamento de pelo menos 2 milhões de euros para liberar o atleta na atual janela de transferências. Com isso, caso não haja acordo, o Colorado deve esperar o fim do vínculo com o time alemão.

Internacional encontrou substituto de Borré

Em meio ao imbróglio por Borré, o Internacional anunciou a contratação de um companheiro do jogador colombiano. O atacante Lucas Alario, de 31 anos, que estava no Eintracht Frankfurt, é um dos reforços do Colorado para a próxima temporada. Em um primeiro momento, o profissional chega para atuar ao lado do equatoriano Enner Valencia.