Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré recebeu aviso e não joga mais pelo Inter

O atacante Rafael Borré fez a primeira partida com a camisa do Inter no meio da semana. O colombiano entrou em campo diante do Nova Iguaçu, na quarta-feira (13), pela segunda fase da Copa do Brasil. Apesar de ter recebido uma minutagem pequena, o jogador demonstrou satisfação com os primeiros momentos vivenciados dentro das quatro linhas.

“Me senti bem, mas aos poucos vou conhecendo meus companheiros. Temos uma grande equipe e muitos jogadores com muito talento. Vou me sentindo cômodo e é uma equipe que cria muitas oportunidades. Estou muito contente”, afirmou o jogador, em entrevista concedida logo após o término da partida contra o Nova Iguaçu.

O profissional também aproveitou o momento para agradecer aos torcedores que marcaram presença no Estágio Mané Garrincha. O Nova Iguaçu vendeu o mando para a capital federal e, diante disso, cerca de sete mil colorados tiveram a oportunidade de acompanhar ao confronto.

“Nossa torcida está em toda parte e nos acompanha, uma grande motivação. Temos muitas pretensões de fazer grandes coisas, vamos pelo caminho correto. Tínhamos que ganhar e conseguimos”, salientou o novo reforço do Colorado.

Rafael Borré está fora dos planos do Inter?

O atacante Rafael Santos Borré estará indisponível para atuar nas próximas partidas da temporada. Isso porque o centroavante colombiano não foi inscrito para a disputa do Campeonato Gaúcho. Diante disso, ele só poderá entrar em campo nos outros torneios: o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Sul-Americana.

A expectativa é de que Rafael Borré retorne aos gramados somente em abril, conforme as demais competições forem iniciando na temporada de 2024. No entanto, até o momento, não existe uma data específica para que haja o retorno do centroavante.