Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré toma atitude que deixa torcida furiosa

O atacante Rafael Santos Borré protagonizou uma atitude que deixou os torcedores enfurecidos. Isso porque o centroavante colombiano vai começar a treinar de forma isolada no Werder Bremen, da Alemanha, onde cumpre empréstimo até o meio do ano. A decisão foi oficializada pelo departamento de futebol do clube nas últimas horas.

Borré está disposto a deixar o Werder Bremen para reforçar o Inter, porém os alemães pretendem receber 2 milhões de euros pelo negócio. O Colorado, por sua vez, não pretende fazer a investida para convencer os dirigentes da equipe alemã. Desta forma, a tendência é de que o colombiano permaneça no clube até o final do contrato.

Por conta da situação, Borré não pretende participar dos treinamentos com o Werder Bremen. O jogador foi afastado das atividades com o restante do elenco, porém o clube está utilizando a desculpa de que o jogador segue resfriado. É importante ressaltar que a questão pode sofrer uma reviravolta nos próximos dias.

A torcida do Werder Bremen está bastante revoltada com as atitudes de Rafael Borré. Os torcedores querem que ele cumpra o contrato até o final do ano, porém o jogador não parece disposto a prestar serviços para a equipe alemã. O Inter continua de olho na situação contratual do atacante e espera que a situação tenha um desfecho em breve.

Borré fora dos planos do Inter?

Enquanto não fecha com Borré, o Inter anunciou a contratação do atacante argentino Rafael Alario, de 31 anos, que pertence ao Eintracht Frankfurt. Em um primeiro momento, o atleta chega ao Colorado para atuar ao lado do equatoriano Enner Valencia. Caso Borré seja adquirido, os profissionais terão que disputar posição ao longo do ano.

O Internacional segue trabalhando para anunciar reforços nos próximos dias. O Colorado pretende trazer pelo menos um goleiro, um lateral, um volante, um meia e um atacante.