O centroavante Rafael Borré parece ter tomado uma importante decisão em relação a sua carreira e, para que isso se concretize, já começou a “implorar”. O jogador está na mira do Sport Club Internacional para esta temporada e, com isso, algumas situações envolvendo ele acabam sendo importantes para os torcedores colorados que desejam sua vinda ao Beira-Rio.
Na vontade de contratar um centroavante de peso para fazer dupla com Enner Valencia, o Clube do Povo acertou a vinda de Lucas Alario e agora tenta fechar com outro grande nome de peso no futebol alemão para seu elenco. No entanto, parece que a situação com o ‘novo’ desejo ainda não se concretizou, deixando os alvirrubros na expectativa das possibilidades.
As informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul estão apontando para um acerto entre o Inter e o centroavante Rafael Borré. Além disso, o time gaúcho também já teria encontrado um acordo com os donos dos direitos econômicos, o Eintracht Frankfurt, mas ainda faltaria uma situação ser resolvida para que a contratação fosse efetivada no final das contas.
Borré toma decisão e vai fazer pedido
Isso porque o Werder Bremen, da Alemanha, precisaria concordar com a liberação imediata do jogador colombiano. A equipe tem contrato de empréstimo com o atleta até a metade do ano e, até o momento, vem mostrando que quer ficar com ele. Para tentar contornar a situação, inclusive, o Internacional já teria até mesmo marcado uma reunião para esta segunda-feira.
De acordo com o que foi revelado pelo pai de Rafael Borré, Ismael Borré Aguilera, para o site Revista Colorada, no último domingo: “Amanhã se reúnem para definir tudo”. Além disso, ele também teria revelado que o atleta iria pedir para ser liberado pelo Werder Bremen neste começo de ano para já poder se juntar ao elenco colorado, deixando os torcedores na expectativa.