Boschilia de malas prontas para deixar o Inter? Entenda

0

O meia Boschilia pode estar de saída do Inter pois está sem tempo de jogo e os representantes querem que o jogador respire novos ares. A informação é do jornalista Lucas Collar.

O atleta, que tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022, retornou de lesão há alguns meses e não está recebendo oportunidades. Até o momento, Boschilia fez apenas 10 jogos na Série A e a maioria deles foi entrando do banco de reservas.

O jornalista João Batista Filho disse que o meia quer jogar, e como isso não está acontecendo as chances de Boschilia sair em janeiro são grandes.

Os dirigentes do Inter ainda tem a expectativa de que o atleta vai receber mais espaço. Caso isso acontecer, o meia deve permanecer para a próxima temporada.

Caso contrário, o staff vai buscar uma forma de negociar Boschilia com outro clube. O atleta tem um salário de R$ 300 mil e por isso o Colorado não deve dificultar na busca por um novo clube para o meia, apesar de que a diretoria ainda não despertou o interesse em uma negociação sobre ele.

A carreira de Boschilia

Antes de jogar no Inter, o meia começou no São Paulo e chamou a atenção de vários clubes da Europa, então foi vendido para o Mônaco por 9,06 milhões de euros.

O jogador não recebeu tanto espaço no país e o clube decidiu emprestar ele para Standard Liège e FC Nantes, até ser negociado com o Colorado em janeiro de 2020.

Ao todo, Boschilia fez 43 jogos pelo Internacional, marcou cinco gols e distribuiu duas assistências. Em outubro do ano passado o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e ficou fora por meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.