Boschilia terá a chance de mostrar que Paulo Paixão estava errado
O meia Gabriel Boschilia poderá ter a chance de demonstrar que Paulo Paixão se equivocou a seu respeito. No final da temporada passada, o agora ex-coordenador da preparação física do Colorado teve um áudio vazado, no qual fazia críticas ao jogador. Ambos se encontrarão no GreNal de sábado (26).
Recentemente, Paixão foi contratado pelo Grêmio. O profissional foi anunciado com a chegada do técnico Roger Machado e dos auxiliares Roberto Ribas e James Freitas. A saída dele do Beira-Rio não foi das melhores, tendo um áudio vazado criticando o meio-campista.
“Outra dificuldade: o Diego (Aguirre) olha para trás no banco e é só garoto. O Boschilia, que é enganador, que não é mais garoto, o resto é tudo garoto. Entendeu? O time vai ter que contratar. Se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem, vai ter que contratar”, disse Paulo, em um trecho do áudio vazado.
Depois do ocorrido, o preparador pediu demissão e se pronunciou sobre o episódio. Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, ele explicou a situação.
“Infelizmente esse áudio vazou. Após esse vazamento procurei meu diretor Paulo Bracks e pedi demissão. Peço desculpas aos jogadores, direção, comissão técnica, funcionários e torcedores do Internacional”, disse Paulo Paixão explicando a situação.”
Boschilia deve começar o GreNal no banco
Alexander Medina deve começar o clássico com o seguinte time: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Gabriel; Edenilson, Taison e David (Mauricio); Wesley Moraes (David).
Apesar de iniciar no banco, Boschilia vem ganhando espaço com o treinador uruguaio, diferentemente do que acontecia com Diego Aguirre. O meia já foi titular em quatro dos oito jogos nesta temporada: Juventude, União Frederiquense, Ypiranga e São José.