Boschilia viveu uma noite histórica pelo Internacional

O meia Gabriel Boschilia viveu uma grande noite neste domingo (17), na vitória do Internacional sobre o Fortaleza. Foi o jogador quem substituiu D’Alessandro na despedida do argentino dos gramados e ainda deu a assistência para o gol da vitória. Esse desempenho pode ajudar na sequência do atleta, que vinha sendo pouco utilizado.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o meio-campista foi mandado a campo no lugar de D’Alessandro. O jogador ficará marcado na história pelo fato de ter substituído o camisa 10 no último jogo dele na carreira.

O meia, no entanto, não sentiu a pressão de entrar no lugar de um dos maiores ídolos da história do clube. Aos 45 minutos da segunda etapa, ele achou um passe milimétrico para Alexandre Alemão, que também havia saído do banco, tocar na saída do goleiro e fazer 2 a 1.

A assistência para o gol da vitória do Colorado e para o triunfo que D’Ale merecia em sua despedida pode ser fundamental para o atleta. Ele pode ganhar sequência após o bom desempenho contra o Fortaleza.

Boschilia não vinha sendo muito utilizado por Medina

Foram poucas as oportunidades de começar jogando que o meio campo recebeu com o treinador uruguaio. Medina deu algumas chances ao jogador entre os 11 titulares nos primeiros jogos da temporada. Depois, ele alternou entre o banco de reservas e alguns minutos em campo.

Mesmo sem ter uma sequência de jogos, ele ainda conseguiu dar três assistências para gols do Inter no ano. Agora com a mudança no comando da área técnica do time, o jogador pode ter mais espaço no Beira-Rio.

Boschilia foi um dos principais jogadores do Inter em 2020, sob o comando de Eduardo Coudet. Ele perdeu espaço com uma grave lesão sofrida e busca recuperar o lugar na equipe.

Comentários do Facebook

- Publicidade -