Boschilia joga 30 minutos e mostra que será titular em breve

Meia foi participativo, mesmo após oito meses sem jogar

0

Gabriel Boschilia voltou a campo nesta quinta-feira (3), em partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil. O jogador estava sem jogar fazia quase oito meses, desde que sofreu uma grave lesão e foi entregue ao Departamento Médico. Curado, entrou aos 15 minutos do segundo tempo, na vaga de Patrick.

A sua última partida havia sido no dia 8 de outubro de 2020, quando o Internacional venceu o Bragantino por 2×0, jogando fora de casa. Aliás, além dele, o atacante Paolo Guerrero, o lateral Saravia e o zagueiro Rodrigo Moledo foram outros que tiveram o mesmo problema: ruptura no ligamento cruzado do joelho.

Após 238 dias parado e com apenas 3 minutos em campo, ele pegou o rebote e mandou para o gol, a bola desviou e saiu em escanteio. Aos 41 minutos, Moisés bateu escanteio e Boschilia arriscou de longe, obrigando o goleiro Ronaldo a fazer a defesa, embora não tenha sido difícil.

Boschilia agrega muita qualidade ao Internacional

Com a volta de Boschilia o Internacional passa a ter mais um grande jogador a disposição, pensando em uma possível escalação titular para o futuro, podemos escalar o time com:

  • Marcelo Lomba (Daniel), Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado (Johnny), Edenilson e Boschilia; Taison, Patrick e Yuri Alberto (Galhardo).

Dessa maneira, é um time para fazer frente a qualquer adversário do Brasil e da América do Sul. Ainda teria nomes importantes no banco, como Maurício e Caio Vidal, junto de Johnny e Galhardo.

O Inter tem mais 40 dias até encarar o Olimpia pelas oitavas de final da Libertadores. É tempo para ajustar o time e arrancar bem no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.