Boschilia não está garantido no Inter para a sequência da temporada

O Internacional vive ótima fase na temporada com bom desempenho dos jogadores e apostas dando os resultados esperados. Porém, não são todos os jogadores que vêm se destacando no time gaúcho e alguns deles, inclusive, estão cada vez mais cotados para sair, tendo em vista também as escolhas de Mano Menezes para as partidas.

Um desses casos é o de Gabriel Boschilia, que não vem tendo grandes oportunidades e pode permanecer assim. O atleta ficou de fora da lista para o duelo contra o Melgar nesta quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio da Unsa, em Arequipa, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O que reforça que ele possa estar de saída do time já nesta janela de transferências.

O jogador até foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG no último final de semana, o que levantou dúvidas sobre uma possível participação na partida da Copa Sul-Americana. Porém, parece que Boschilia não vem agradando o suficiente nos treinos, ou pode ser um sinal de que sua saída do time está próxima.

Salários de Boschilia são empecilho no Inter

Boschilia chegou ao Clube do Povo com muita expectativa, porém não conseguiu encaixar no time gaúcho, ficando cotado para sair. Sendo pouco aproveitado na temporada, o meia é colocado como um dos jogadores que a diretoria colorada quer se desfazer e não só pela falta de encaixe, mas pelos altos salários que recebe no clube.

Os vencimentos do atleta, inclusive, vem se tornando empecilho na busca de um novo clube. Seu empresário continua buscando um novo destino depois dos R$ 400 mil mensais que o jogador recebe atrapalharem nas tratativas com o Cruzeiro. Agora o Internacional corre contra o tempo até o final da janela de transferências em 15 de agosto para encontrar um novo time para Boschilia.

- Publicidade -