Boschilia pode deixar o Inter nos próximos dias

A janela de transferências vem servindo para o departamento de futebol do Internacional contratar alguns jogadores para necessidades pontuais do elenco de Mano Menezes, mas além disso, também vem sendo bom para que a diretoria colorada arrume outros destinos para jogadores muito caros e que não vem desenvolvendo grandes atuações e sequências no time.

Um desses casos é o de Gabriel Boschilia. O meio-campista chegou ao Clube do Povo com muita expectativa, tendo em vista que vinha de grande passagem pelo futebol europeu, tendo passado por times franceses e um alemão, depois de ter sido revelado e vendido pelo São Paulo.

No entanto, o atleta não conseguiu encaixar no Internacional, se tornando cotado para sair. Sendo pouco aproveitado na temporada, o meia é colocado como um dos jogadores que a diretoria colorada quer se desfazer e não só pela falta de encaixe, mas pelos altos salários que recebe no clube.

Os vencimentos do atleta, inclusive, vem se tornando empecilho na busca de um novo clube, seu empresário continua buscando um novo destino, depois dos R$ 400 mil mensais que o jogador recebe atrapalharem nas tratativas com o Cruzeiro. Agora o Internacional corre contra o tempo até o final da janela de transferências em 15 de agosto, para encontrar um novo time para Boschilia.

Inter pode ir atrás de outro meia

Em caso de saída de Boschilia nesta janela de transferências, o departamento de futebol do Clube do Povo pode se movimentar em busca da contratação de um meia para compor o elenco, de preferência mais barato que o atual jogador colorado.

No momento o time gaúcho tem outros jogadores na frente na hierarquia da posição. Taison e Alan Patrick são normalmente titular e reserva imediato, mas enquanto se recuperam de lesão, Maurício assumiu a posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -