Boschilia volta ao time no jogo contra o Palmeiras

Diego Aguirre passa a ter uma opção a mais no meio de campo

0

Gabriel Boschilia pode jogar contra o Palmeiras nesta quarta-feira (30), às 19h. O atleta foi liberado pelo departamento médico. Conforme o repórter Alexandre Ernst, o jogador estava passando por trabalhos de retreinamento. Ele voltou de uma grave lesão e em seguida realizou este procedimento para evitar maiores complicações.

O jogador tem três jogos nesta temporada, o último deles aconteceu no dia 10 de junho, quando o Inter perdeu em casa para o Vitória por 3×1 na Copa do Brasil. Esteve em campo por apenas dois minutos, tempo suficiente para receber dois cartões amarelos e ser expulso. Entretanto, foram para matar contra-ataques, diferente de outras expulsões que o time sofreu.

Ele jogou 37 minutos na derrota contra o Fortaleza, no dia 6 desse mês e 29 minutos, quando o Inter ganhou fora de casa do Vitória. Somando tudo isso, esteve em campo por 68 minutos.

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Boschilia passa a ser uma opção para Diego Aguirre

O torcedor colorado já fica preocupado, porque após a volta de Paolo Guerrero, o atacante também ficou ausente. Aliás, o peruano não jogará até outubro pelo menos. Seu contrato vai até dezembro e não será renovado, ele ganha R$ 800 mil por mês.

Com Boschilia 100%, Diego Aguirre passa a ter mais uma opção de qualidade para o setor ofensivo. O jogador pode atuar como meia central ou ponta direita. Talvez ganhe alguns minutos contra o Palmeiras, para que passe a receber mais minutos em breve.

O Inter segue apresentando problemas com lesões, o departamento médico tem Taison e Moisés, além de outras caras como Moledo e Guerrero. Sem mais problemas, os dois primeiros devem estar de volta no jogo do Beira-Rio contra o Olimpia, pela Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.