Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Boschillia repete o que fazia no Inter na estreia pelo Coritiba

Na manhã deste domingo (14), Gabriel Boschillia fez sua estreia pelo Coritiba no duelo com o Atlético-MG. Mesmo com a mudança de ares, o meia repetiu algo recorrente na passagem pelo Inter e acabou se lesionando novamente. O fato ocorreu aos 11 minutos do segundo tempo e tirou o jogador de campo.

Boschillia sentiu a coxa direita e saiu mancando com muitas dores. O meia, que sofreu uma grave contusão no joelho em Porto Alegre, já derivava de lesões musculares na temporada. Isso fez com que o jogador fosse pouco utilizado com Cacique Medina, e sobretudo, com Mano Menezes, que sequer deu chances ao mei

Com uma arrancada boa no Inter sob o comando de Eduardo Coudet, Boschillia teve o grande revés durante a volta do futebol após a pandemia. O meia sofreu uma grave torção no joelho e teve de se ausentar dos gramados por cerca de seis meses.

Boschillia volta a se lesionar, dessa vez, pelo Coritiba

Depois disso, o jogador enumerou uma série de ausências e não obteve mais sequências positivas. Durante o processo quatro treinadores passaram pelo Colorado. Contudo, Ramírez, Aguirre, Medina e Mano não depositaram confiança na recuperação do atleta.

A falta de oportunidades fez com que o Coxa contratasse o jogador. Dois dias após o anúncio oficial, Boschillia já assustou o torcedor alviverde com a nova lesão, visto que, o meia desembarcou na capital paranaense com o objetivo de retomar a sequência de jogos.

Resta ao torcedor paranaense aguardar o diagnóstico da lesão e torcer para que não seja algo grave.