Botafogo não perdeu mais desde que Victor Cuesta estreou

Victor Cuesta deixou o Inter no início de abril após cinco temporadas atuando como titiular absoluto. O desgaste do gringo com a torcida fez com que sua permanência se tornasse inviável. Contudo, o processo não parece ter sido de todo mal para o defensor.

Negociado junto ao Botafogo, Cuesta vem se tornando xodó do torcedor alvinegro. Sua notável qualidade técnica tem aparecido não apenas para defender, mas também para auxiliar nas construções ofensivas do time carioca.

Na última vitória da equipe, contra o Fortaleza, o gringo iniciou a jogada do gol de empate e cruzou para Erison concluir de cabeça. Antes disso, o jogador já havia se destacado na maior vitória recente do alvinegro, quando derrotou o Flamengo no Mané Garrincha por 1 a 0.

Invencibilidade do Botafogo com Cuesta

O zagueiro chegou ao Rio de Janeiro logo após a derrota do Botafogo para o Corinthians. Depois disso, Cuesta assumiu a titularidade da defesa e o time não perdeu mais. Até o momento, o zagueiro disputou seis jogos e alcançou quatro vitórias, além de dois empates.

Com isso, resta ao torcedor colorado apenas as memórias com o defensor. Apesar do vínculo com o alvinegro ser de empréstimo, dificilmente Cuesta regressará ao Clube do Povo. A trajetória do jogador em Porto Alegre durou cinco temporadas, na qual mesmo sem a conquista de taças pode ser avaliada como positiva.

Comentários do Facebook

- Publicidade -