O Internacional está preparado para enfrentar o Botafogo na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes jogam no domingo (16), às 18h, no estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada da competição.
O Colorado conquistou os três pontos na última partida, contra o Goiás e quer manter a invencibilidade no Brasileirão. A equipe está em segundo lugar, com 57 pontos conquistados em 31 jogos (15 vitórias, 12 empates e quatro derrotas).
Para o duelo contra o Botafogo, o Internacional terá duas mudanças. Pedro Henrique tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, então não pode jogar. A tendência é de que Wanderson assuma a titularidade pela primeira vez após o período lesionado.
Mauricio também não estará presente no confronto. Edenilson e Liziero são os principais cotados para assumir a vaga. O favorito é Liziero, que apresenta mais características defensivas em relação ao volante.
O restante da formação deve ser mantida pelo técnico Mano Menezes. O comandante está satisfeito com o desempenho apresentado pelos jogadores e quer manter o futebol que foi apresentado nas últimas rodadas.
O Botafogo, por sua vez, está em 9º lugar, com 43 pontos. A equipe afastou as chances de rebaixamento na atual edição do Brasileiro e sonha com uma vaga na Libertadores.
Detalhes de Botafogo x Inter
O Inter enfrenta o Botafogo, no domingo, às 18h, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 32ª rodada da competição. O duelo será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Premiere.
A provável escalação do Inter: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny, De Pena, Alan Patrick e Liziero (Edenilson); Alemão e Wanderson. Técnico: Mano Menezes.
O provável Botafogo: Gatito; Lucas Mezenga, Adryelson, Kanu e Marçal; Tchê Tchê e Lucas Fernandes; Júnior Santos, Eduardo e Jeffinho; Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.
Arbitragem: a escala ainda não foi divulgada pela CBF.