Bragantino tem cinco jogos de invencibilidade antes de pagar o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Adversário do Inter na próxima rodada, o Bragantino está invicto há cinco jogos e faz boa campanha no Brasileirão, com 42 pontos, na quinta posição.

Nas últimas cinco partidas, o Massa Bruta enfrentou três clubes que estão no G-6 e não perdeu nenhum jogo. Foram duas vitórias e três empates durante o período.

Na primeira partida da sequência, o Bragantino jogou em casa e empatou por 2 a 2 com o Corinthians. Em seguida, jogou como mandante frente o Flamengo e empatou novamente, por 1 a 1.

- Publicidade -

Contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Massa Bruta conseguiu um resultado expressivo ao vencer por 4 a 2, e logo depois deu continuidade a sequência de vitórias vencendo o Atlético-GO em casa por 1 a 0.

No último jogo, que foi disputado ontem (17), o Braga visitou o Ceará e empatou em 2 a 2, deixando a vitória escapar após o Alvinegro fazer dois gols nos acréscimos.

O próximo jogo do Bragantino é contra o Inter, no Estádio Beira-Rio, na quinta-feira (21), às 20h, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

O Massa Bruta é o melhor visitante da competição, com 25 pontos, e aposta nos bons resultados fora de casa para conseguir tirar pontos do Inter.

O desempenho do Inter e briga por vaga na Libertadores

Assim como o Bragantino na penúltima rodada, o Colorado visitou o Palmeiras, mas não conseguiu segurar o placar e perdeu por 1 a 0, jogando com um a menos por boa parte do segundo tempo.

Para se recuperar após a derrota, o Inter vai ter dois jogos consecutivos no Beira-Rio contra Bragantino e Corinthians. O Colorado pode entrar no G-4 dependendo dos resultados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022