Braian Romero: conheça o possível reforço do Internacional

O Internacional acertou com o atacante Braian Romero, do River Plate, segundo a imprensa argentina. O jogador de 31 anos está fora dos planos dos “Millionarios” e decidiu aceitar a proposta realizada pela direção do Clube do Povo.

A informação sobre o acordo entre as partes foi divulgada pelos veículos Olé, TNT Sports e Rádio Continental. Ao que tudo indica, o atleta deve ingressar ao Beira-Rio ainda nesta semana e pode ser relacionado para a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Brian Romero tem 1,75m e se apresenta como um centroavante de mobilidade. O jogador também pode atuar improvisado pelos lados do campo, mas tem preferência por jogar centralizado e chama a atenção pela quantidade de gols marcados.

O atleta rodou por vários clubes do futebol argentino e teve maior destaque no Defensa y Justicia, em 2020, onde foi campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana. O atacante anotou 10 gols em nove jogos na competição e, em julho de 2021, foi comprado pelo River Plate por 2,5 milhões de dólares.

Romero teve um bom início na primeira temporada pelo River Plate, porém perdeu espaço em 2022 com as chegadas de Lucas Beltrán e Miguel Borja. O atleta disputou 26 jogos e marcou apenas três gols na atual temporada.

Inter segue em busca de reforços

O Internacional finalizou a contratação de um centroavante e concluiu o principal objetivo na janela de transferências. Apesar de ter concretizado o acordo, o Colorado segue em busca de reforços para dar mais opções ao técnico Mano Menezes.

No momento, o Clube do Povo está disposto a trazer um zagueiro, um lateral-direito e um meio-campista. O Inter tem o desejo de suprir as saídas de Bruno Méndez e Heitor.

- Publicidade -