Braian Romero no Inter: Colorado abre a carteira pelo reforço

A novela do Internacional na janela de transferências em busca de um centroavante de peso pode estar, finalmente, muito próxima de ter um final positivo para o time gaúcho. Depois da grande mobilização pela contratação de Nahuel Bustos, que pode não acontecer depois de novas decisões do Grupo City, o Colorado parece estar próximo de fechar um negócio de peso.

Diversos veículos do Brasil e da Argentina já cravam como certo o negócio entre o Clube do Povo e o River Plate para a ida do atacante Braian Romero, 31 anos, para a capital gaúcha. O Internacional estaria comprando 50% dos direitos econômicos do jogador para a vinda em definitivo dele para o Beira Rio. Os valores do negócio, no entanto, ainda não foram divulgados.

Braian Romero se destacou nas últimas temporadas defendendo o Defensa y Justicia, também da Argentina. Com o time, chegou a ser artilheiro da Copa Sul-Americana de 2020, marcando 10 gols na competição continental.

Romero já foi campeão em cima do Internacional

O jogador soma uma passagem pelo futebol brasileiro em 2019, quando defendeu o Athletico-PR, emprestado pelo Independiente, sendo campeão da Copa do Brasil em cima do próprio Internacional. Na época, o atacante era reserva de Marco Ruben. Agora, o jogador pode estar acertando com o time gaúcho até o final da semana, tendo em vista a pressa para inscrever atletas na Sul-Americana.

O jogador foi comprado pelo River Plate depois do destaque na Copa Sul-Americana por 2,5 milhões de dólares, o que já pode dar algum norte sobre os valores que o Colorado pode estar desembolsando para trazer o jogador. Ele até fez boa temporada pelo River no último ano mas acabou perdendo espaço e agora, com a chegada de Miguel Borja, ex-Palmeiras, perdeu a vaga de vez.

Comentários do Facebook

- Publicidade -