Braian Romero teve 15 minutos em campo na sua estreia pelo Inter

O atacante Braian Romero fez a estreia pelo Internacional durante a goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-MG pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino entrou aos 30 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava definido.

Durante os minutos em que esteve em campo, Romero participou de algumas jogadas de ataque do Colorado. No total, conforme os dados do Footstats, o atleta deu quatro passes, uma assistência para finalização, sofreu uma falta e teve um impedimento marcado.

O centroavante também será alternativa para o técnico Mano Menezes contra o Melgar, na quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio da Unsa, em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O atleta estará presente no banco de reservas.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Maurício e Wanderson; Alemão.

Na partida seguinte, Romero pode fazer a estreia pelo Colorado como titular. O técnico Mano Menezes vai escalar o Inter com um time alternativo contra o Fortaleza, pensando na partida de volta contra o Melgar na próxima semana (11), no estádio Beira-Rio.

Quando Mikael deve estrear pelo Inter?

Novo reforço do Colorado, Mikael chegou junto com Braian Romero, porém ainda não deve fazer a estreia pelo clube. O atleta está passando por um período de recuperação física, já que chegou fora de forma ao Beira-Rio.

Apesar de não estar nos planos do Inter nas próximas semanas, o centroavante já concedeu as primeiras palavras como jogador do clube.

“A gente sabe que o Inter é um clube que dispensa comentários. É um dos maiores do mundo. Nasci em uma cidade com muitos torcedores do Inter. Aprendi desde pequeno o que era o clube. Jogar aqui é um sonho de criança”, comentou Mikael.

- Publicidade -