Brasileirão Feminino 2022: todos os resultados do fim de semana

O Brasileirão Feminino 2022 começou no final de semana e o Internacional deu o primeiro passo rumo à classificação para as quartas de final da competição. A equipe superou o Cresspom-DF por 2 a 1, com gols de Lelê e Sorriso.

Com o resultado, as Gurias Coloradas foram uma das seis equipes que conquistaram três pontos na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Além do Inter, venceram Real Brasília, Ferroviária, São José, Corinthians e Palmeiras.

Após o resultado positivo, o Colorado começou a preparação visando a próxima partida do Brasileirão 2022. O Internacional joga fora de casa contra o ESMAC, do Pará, no próximo domingo (13), às 15h, em confronto válido pela segunda rodada.

As Gurias Coloradas querem continuar com o bom momento na competição e buscam a vitória contra o ESMAC. O objetivo do Internacional é conquistar uma classificação tranquila para o mata-mata e consequentemente ir em busca do título do campeonato.

“Estamos bem confiantes. O Inter vem numa crescente não só de resultados, mas também de atuações, vem se consolidando como uma das grandes equipes do futebol feminino. A nossa expectativa é que neste ano sigamos neste processo de evolução”, disse o técnico Maurício Salgado, em entrevista à GaúchaZH.

Na temporada passada, as Gurias Coloradas chegaram até a semifinal do Brasileirão Feminino. Dessa vez, o Internacional quer surpreender na competição e tem o objetivo de chegar pelo menos até a final.

“Estamos na expectativa de fazer um grande campeonato. A gente fez um campeonato no ano passado com uma classificação histórica. Esperamos fazer história neste ano com ambições maiores, de chegar mais longe ainda”, comentou o treinador.

Resultados da primeira rodada do Brasileirão Feminino 2022

Comentários do Facebook

- Publicidade -