Brasileirão Feminino: como chega o São Paulo para enfrentar as Gurias Coloradas?

Adversário das Gurias Coloradas na próxima rodada do Brasileirão Feminino, o São Paulo está invicto na competição e busca a vitória para assumir a liderança. No momento, a equipe tem uma vitória e um empate em dois jogos, com quatro gols marcados e dois sofridos.

O Tricolor Paulista fez a estreia contra o Flamengo e empatou em 1 a 1, em confronto disputado fora de casa. Logo depois, o São Paulo superou o Real Brasília por 3 a 1, ficando na parte de cima da tabela e próximo ao Internacional.

A equipe paulista jogará com força máxima e busca os três pontos contra o Colorado para seguir em boa fase na competição. A partida será disputada nesta segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino.

As Gurias Coloradas vivem bom momento no campeonato e, assim como o São Paulo, querem a vitória para assumir a liderança. Caso conquiste os três pontos, o Internacional será o único time do Brasileirão feminino com 9 pontos e 100% de aproveitamento, com três jogos e três triunfos.

Brasileirão Feminino: Gurias Coloradas querem chegar longe

O Clube do Povo está fazendo uma boa campanha na competição e as vitórias contra Esmac e Cresspom mostraram que a equipe quer brigar pelo título da competição. Segundo o técnico Mauricio Salgado, o time veio para conquistar objetivos maiores e seguir trilhando o caminho dos anos anteriores.

“O Inter é agressivo, busca resultado, procura ter a bola o mais rápido possível quando não a tem. Isso a gente vai manter, e a ideia é que aprimore e consiga ter uma maior variação na parte tática”, comentou o treinador, durante a preparação para as competições de 2022.

O Internacional teve uma longa pré-temporada e conseguiu manter peças essenciais do elenco para o ano de 2022. Além disso, a direção contratou várias jogadoras em destaque no futebol brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -