Brasileirão Feminino Sub-17: saiba quando o Inter jogará a final

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (25), os detalhes da final do Brasileirão Feminino sub-17. O Internacional disputará a decisão nacional em partidas de ida e volta contra o Santos.

Conforme informado pela CBF, a partida de ida será realizada na quinta-feira (28), às 19h, na Vila Belmiro, em Santos. O duelo de volta acontece no domingo (1), às 16h, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.

As Gurias Coloradas fazem a melhor campanha da competição, com 100% de aproveitamento até o momento. Foram conquistadas cinco vitórias, marcados 21 gols e nenhum sofrido. Por outro lado, o Santos venceu quatro jogos e empatou um, com 14 gols marcados e três contra.

O torneio está sendo disputado pela primeira vez na história, já que antes a CBF realizava os campeonatos no formato sub-16 e sub-19. A partir da atual temporada, foram substituídos por sub-17 e sub-20.

O desempenho das Gurias Coloradas

As Gurias Coloradas entraram em campo neste domingo (24), pela sétima rodada do Brasileirão Feminino A1. A partida ocorreu no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, já que o gramado do Sesc Protásio Alves estava sendo trocado.

O Flamengo chegou ao gol depois de um pênalti cometido por Isa Haas e cobrado por Duda. Já o Inter empatou no final do primeiro tempo, com Milene Fernandes. A partida terminou no placar de 1 a 1 em São Leopoldo.

O Inter está na terceira posição, com 16 pontos conquistados em sete jogos. A equipe volta a campo na próxima semana, contra o Palmeiras, em São Paulo. O jogo está marcado para as 11h de sábado (30), no Estádio Canindé.

Caso conquistem a vitória, as Gurias Coloradas chegam aos 19 pontos e podem assumir a liderança da competição. Adversário na próxima rodada, o Palmeiras lidera o Brasileirão Feminino com os mesmos 19 pontos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -