Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Brasileirão nem começou e Inter já é definido como o primeiro colocado

O Campeonato Brasileiro ainda nem teve a sua largada definida e, mesmo assim, o Inter já acabou sendo colocado em primeiro, deixando os seus torcedores cada vez mais empolgados com aquilo que o time gaúcho pode alcançar nesta temporada. As expectativas por uma briga por taças em 2024 só cresce a cada gol marcado pela equipe vermelha neste começo de ano.

Na metade do ano passado, o Clube do Povo começou a rechear a sua equipe de grandes craques, confirmando algumas contratações de peso para compor o elenco de Eduardo Coudet. Esse movimento de fechar com craques para seu plantel, inclusive, continuou no começo desta temporada, já que a movimentação colorada na janela de transferências empolga qualquer um.

Com diversos novos nomes de peso chegando e também com os atletas que estavam no time desde o ano passado adquirindo uma melhor adaptação no Rio Grande do Sul, o Internacional vem fazendo uma campanha de destaque dentro do Campeonato Gaúcho. Isso pôde, inclusive, ser visto em uma análise importante recentemente, empolgando bastante os colorados.

Inter está em primeiro entre os times da Série A

Nessa semana, o canal de televisão fechada SporTV acabou divulgando um estudo que deixou os torcedores alvirrubros com uma expectativa mais do que alta para a temporada. Isso porque, avaliando todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, o Clube do Povo está em primeiro no que diz respeito ao aproveitamento neste começo de temporada.

Ao todo foram nove partidas disputadas pela equipe gaúcha, com um aproveitamento de 81,5%. O time que mais se aproxima disso é o Criciúma, que, com uma partida a mais, conseguiu 80% dos pontos disputados no Catarinense. Ao todo o Inter tem sete vitórias, um empate e uma derrota, apontando o time como um dos destaques deste começo de ano.

Confira o estudo abaixo: