Brasileirão Sub-20: melhores momentos do Gre-Nal

0

Deu empate no Gre-Nal dos juniores. Internacional e Grêmio ficaram no 2 a 2 na tarde desta segunda-feira, no CT Helio Dourado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols colorados foram marcados por Juan Cuesta e Matheus Cadorini. Rubens e Léo Fenga fizeram para o Tricolor.

Com o resultado, o Celeiro de Ases desceu para a nona colocação. O próximo compromisso é contra o Athletico-PR na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio Francisco Novelletto.

Foto: Reprodução Twitter

Melhores momentos do Gre-Nal no Brasileirão Sub-20

No primeiro jogo sem o técnico Fábio Matias, o Internacional começou muito forte pelo flanco esquerdo, com o trio Lucas Ramos, Juan Cuesta e Thauan Lara sobrecarregando o lado direito gremista. Foram Quatro chances nos primeiros cinco minutos.

Mas quem abriu o placar foram os mandantes. Logo na primeira grande chegada, em contra-ataque aos 14′, a bola é cruzada rasteira e o desvio de Léo Fenga encontra Rubens, que finaliza de perna esquerda.

O Inter chegou ao merecido empate pouco tempo depois. Em cobrança de falta pela direita, o goleiro Hugo falhou e, após dois rebotes, Juan Cuesta conseguiu empurrar para o fundo das redes.

Sob muita chuva e com diversas poças d’água, o Colorado deveria apostar nas bolas paradas na volta do intervalo – e assim o fez. Cobrança de falta aos 9′ feita por Thauan Lara, a zaga gremista tirou parcialmente e Juan Cuesta se antecipou ao defensor e acabou sofrendo a falta dentro da área. Pênalti que Cadorini cobrou no meio do gol e virou para o Inter.

Desde que o Internacional descolou no placar, o Grêmio era melhor na partida. O empate tricolor veio após boa jogada de Léo Fenga pela esquerda. O atacante gremista foi deslocado por Thauan Lara no limite da grande área. Na cobrança do pênalti, o próprio Léo Fenga converteu.

FICHA TÉCNICA

Grêmio: Hugo; Lucas Kawan, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Velasco, Ronald e Gabriel SIlva; Rubens, Léo Fenga e Kevin. Técnico: Guilherme Bossle.

Internacional: Vitor Hugo; Bernardo, João Pedro, João Félix e Thauan Lara; Lucas Vital, Matheus Dias e Allison; Lucas Ramos, Juan Cuesta e Matheus Cadorini. Técnico: João Miguel/Leonardo Martins.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.