Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Brasileiro que mora na Bolívia manda receita para o Inter na Libertadores

Um brasileiro que mora na Bolívia acabou passando uma grande receita para o Internacional conseguir avançar na disputa da Copa Libertadores da América. No meio desta semana o time gaúcho enfrenta a primeira decisão das quartas de final da competição, querendo um bom resultado para ir mais tranquilo para a partida que define quem avança para as semifinais.

Pela ida, a equipe comandada por Eduardo Coudet vai viajar até La Paz para enfrentar o Bolívar, atual campeão boliviano, que promete apresentar grandes dificuldades para o Colorado. A equipe estrangeira está 100% dentro de cada na competição continental e aproveita o fator da altitude para conseguir se sobressair contra adversários de peso.

Depois de ter vencido Palmeiras e Athletico Paranaense no Estádio Hernando Siles, os torcedores colorados ficam um tanto quanto preocupados com o primeiro jogo por lá. Para ter um destino diferente dos seus compatriotas, o Clube do Povo pretende se aproveitar de algumas ‘dicas’ de quem conhece bem o local para conseguir sair com o resultado positivo.

Inter precisa disso para sair com a vitória na Bolívia

Recentemente a Gaúcha ZH entrevistou o zagueiro Fernando Martelli, que atualmente defende o Nueva Santa Cruz, falou sobre como funciona as coisas por lá. “Eles normalmente saem a pressionar desde o primeiro minuto. Não deixam respirar, marcam alto. E também jogam rápido, não perdem tempo com lateral e escanteio. Precisa estar atento a isso”, explicou, ainda dando dicas:

“A ordem tática defensiva do Inter vai ser muito importante. Tem de manter as linhas juntas, evitar dar espaço aos volantes e aos extremos do Bolívar. A qualidade deles está ali. Não pode deixar que sejam abastecidos. Por outro lado, eles dão espaço para contra-ataque, e a defesa é lenta para recompor. O outro problema é na bola parada”, completou o jogador.