5 brasileiros podem cruzar com o Inter nas oitavas da Sul-Americana

O Internacional vai em busca da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana contra o 9 de Octubre. A partida entre as equipes será disputada nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da competição continental.

Para garantir a classificação, o Colorado precisa apresentar, no mínimo, um resultado igual ao do Guaireña, que enfrenta o Independiente Medellín. O Inter está liderando o grupo com um gol a mais no saldo em relação aos equatorianos.

Caso avance de fase, o Clube do Povo pode ter cinco adversários brasileiros pela frente. Os que estão disputando a fase de grupos da Sul-Americana estão fora de possibilidade, já que as oitavas são uma disputa entre um classificado e um que terminou em terceiro na Libertadores.

Entre brasileiros, o Colorado pode enfrentar Athletico-PR, Bragantino, América-MG, Corinthians e Fortaleza. Dessas equipes, todas, com exceção do América-MG, estão entre os dois primeiros colocados da fase de grupos – encaminhando a vaga para as oitavas da Libertadores.

Ainda é possível que esses times sejam ultrapassados na última rodada e estejam presentes na Copa Sul-Americana. A situação só seria vista com bons olhos pelo América-MG, que está em quarto no grupo, com dois pontos, e pode ultrapassar o Del Valle, com cinco.

Inter definido para enfrentar o 9 de Octubre

O técnico Mano Menezes está definindo os últimos detalhes para a próxima partida na Copa Sul-Americana. O Colorado vai jogar com força máxima para buscar a classificação para as oitavas de final.

provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Taison; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -