Brenner: Atacante está afastado por indisciplina e pediu para jogar no Inter

A busca do Inter por um camisa 9 já toma conta dos bastidores no CT Parque Gigante e deverá ganhar cada vez mais força, a medida em que a abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho, se aproxima. O nome favorito da direção colorada para ser contratado tem feito movimentos que podem o aproximar de Porto Alegre. Trata-se de Brenner, de 22 anos que atualmente está no Cincinatti FC da MLS.

Brenner foi, na última semana, afastado do time principal. De acordo com a imprensa local, o jogador foi punido por um ato de indisciplina. Mas já existia um descontentamento com a postura do jogador há alguns dias. O atacante solicitou aos dirigentes uma negociação e demonstrou interesse em vir para o Internacional. O estopim foi quando ele não compareceu a uma reunião do clube.

Com Brenner afastado e, temporariamente, fora dos planos da equipe norte-americana, a possibilidade dele se acertar com o Inter cresce. A direção colorada estuda fazer uma investida no jogador na janela.

Caro, mas jovem e goleador

Brenner é considerado um dos alvos de melhor potencial que o Inter possui entre os jogadores observados. Entretanto, o alto preço dele vem sendo um empecilho na tentativa de prospectá-lo. O jogador foi comprado pelo Cincinatti por 13 milhões de dólares. Valor que o Inter não considera desembolsar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -