Brenner: Inter teve dois centroavantes com este nome

O nome do centroavante Brenner, que atualmente está no futebol norte-americano surgiu nas últimas semanas como um reforço encaminhado para o elenco do Inter. A familiaridade do torcedor com o nome é recorrente nos últimos anos, já que em duas ocasiões, o Colorado teve nesses jogadores a esperança de gols.

Na primeira ocasião, Brenner Marlos foi contratado junto ao Juventude, no ano de 2017. O centroavante até obteve uma arrancada empolgante e ganhou certo apreço com a torcida. Além da arrancada com gols, o jogador se destacou pela qualidade em que batia seus pênaltis. Com muita maestria e com passos lentos, o centroavante deslocava os goleiros com facilidade e caprichava na conclusão. Atualmente, Brenner está no Remo e disputa a Série C.

Já o fato mais recente, trata-se do centroavante Brenner Alves formado nas categorias de base do Inter. Nesse caso, a trajetória foi muito distante do primeiro atacante, já que o jogador obteve poucas chances com a camisa alvirrubra, na temporada de 2018, sob o comando de Odair Hellmann. Brenner Alves está no futebol Japonês e obteve pouco destaque no Brasil.

Situação contratual entre Brenner e Inter

A respeito da negociação atual, o jornalista Jorge Nicola informou que o centroavante tem negócio encaminhado com o Inter. Por ora, tudo depende da liberação do Cinccnatti. O clube norte-americano já afastou o jogador dos treinamentos e procura um destino para a rescisão contratual.

Resta a direção acelerar os trabalhos para que a torcida colorada volte a poder depositar esperanças em um centroavante com o nome recorrente, dessa vez, de forma muito mais concreta, pois se trata de um jogador que já provou o prestígio em um grande clube do futebol nacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -