Brenner, Luciano, Castellanos ou Rigoni? Um deles pode reforçar o Inter

O Internacional segue monitorando o mercado em busca de alternativas para o ataque. O setor é considerado pela direção como um dos piores do elenco, então o Colorado prioriza a busca por reforços na próxima janela de transferências.

O atacante Thiago Galhardo deve se reapresentar ao Internacional nas próximas semanas, então o clube já terá o acréscimo de uma alternativa. Por conta da chegada do jogador, a direção só está interessada na contratação de mais um centroavante.

No momento, quatro jogadores são cotados para assumir a vaga no ataque do Inter. Taty Castellanos, destaque do New York City, Brenner, do Cincinnati FC, Rigoni, do São Paulo, e Luciano, que também está no Tricolor Paulista.

Esses atletas estão na mira do Centro de Análise e Prospecção de Atletas (CAPA) e serão procurados na próxima janela de transferências. Além desses jogadores, o Inter segue em busca de alternativas no mercado para economizar financeiramente.

Alguns atacantes vão ficar livres no mercado na próxima janela de transferências e o Colorado trata esses atletas com prioridade. A direção deve consultar a situação dessas alternativas juntamente com o estafe dos jogadores.

Thiago Galhardo será alternativa para Mano Menezes no Inter

O técnico Mano Menezes falou sobre a situação de Thiago Galhardo no Inter e decretou que a tendência é de que ele apareça como alternativa para jogar como centroavante. O Colorado enfrenta carência na posição e está em busca de alternativas.

“Thiago Galhardo tem uma característica diferente dos jogadores que temos. Ele era um meia e depois virou um 9 de movimentação, é diferente. A probabilidade é que ele se apresente”, destacou o comandante.

O atacante retornou ao Brasil após o término da temporada na Espanha e está aproveitando as férias. A expectativa é de que ele seja reapresentado no Internacional nas próximas semanas para definir a situação com a direção e a comissão técnica.

Comentários do Facebook

- Publicidade -