Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Brenner no Inter: Entenda por que o negócio esfriou

O anúncio do centroavante Brenner parecia estar próximo de ocorrer no Inter. No entanto, os entraves que impediam a confirmação tomaram uma grande proporção e a direção colorada se encaminha para a retirada do negócio. Segundo informações do jornalista Vagner Martins, o que pode ter melado as negociações foi a decisão do clube que detém os direitos do atleta.

Conforme apurou o repórter, o Cincinatti não abrirá mão dos valores pretendidos e só aceitará negociar o jogador, caso o Colorado realize a compra. O método foge das características da gestão de Barcellos, já que as últimas negociações que ocorreram, ou foram concretizadas por empréstimo, ou sem valor de transferências.

As cifras estipuladas pelo clube norte-americano giram em torno dos 13 milhões de dólares, valor muito distante da realidade do Inter, que apesar de ter recheado o elenco nos últimos meses, ainda sofre com problemas financeiros.

Negociação entre Inter e Brenner esfriou

Desse modo, caso o time estadunidense não aceite negociar o centroavante de outra maneira, a direção colorada irá se retirar do negócio e mirar o alvo em direção a outro jogador. Além de Brenner, o grande sonho alvirrubro, é o regresso de Yuri Alberto, que não está feliz no futebol russo, por conta de todo enredo que cerca o país europeu.

Mesmo com os entraves, o Inter deverá anunciar um centroavante na janela de julho. Isso se evidencia não apenas pela falta de opções no elenco, mas também pelas decisões de Mano Menezes, que tem optado por improvisar David no setor.