Brian Rodríguez: quem é o atacante especulado no Inter

Jogador está no mercado, mas custa caro

0

O Internacional parece não ter parado nas contratações de Paulo Victor e Bruno Méndez, ambos para o sistema defensivo. O Colorado tem Brian Rodríguez em seu radar, jogador que estava no Almería-ESP e pertente ao Los Angeles FC-EUA. É um atleta de 21 anos, da Seleção Uruguaia.

Revelado pelo Peñarol, faz parte do grupo que disputa a Copa América. Até o momento, houve apenas uma sondagem. Assim, os representantes colorados não fizeram nenhuma proposta oficial para fechar com o jogador.

Os norte-americanos não estão dispostos a emprestar novamente o jogador e querem vendê-lo. O empréstimo com o time espanhol termina no dia 30 de junho, a equipe até pensou em fazer o pagamento para comprá-lo. Ele fez 16 jogos no Almería e não anotou nenhum gol.

Brian Rodríguez pode vir para o Inter?

Brian Rodríguez ficou no banco em todos os jogos do Uruguai até aqui na Copa América. Na noite desta segunda-feira (28), a partir das 21h tem Uruguai x Paraguai e o torcedor colorado poderá ficar ligado, para quem sabe ver o novo reforço em campo.

O jogador foi comprado em 2019 pelo time dos Estados Unidos, que pagou 1 milhão de euros ao Peñarol. Hoje seu passe está avaliado em 6 milhões de euros (R$ 35,3 milhões), segundo o Transfermarkt. É um preço que o Inter não tem a menor condição de pagar.

Para a função de centroavante o Inter tem Yuri Alberto, Vinicius Mello, Thiago Galhardo e Guerrero, que não volta a jogar antes de outubro. Além deles, Caio Vidal, Taison e Palacios atuam no sistema ofensivo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.