Brian Rodríguez ganha data para vir ao Inter e desanima o torcedor

Alvo do Internacional, Brian Rodríguez não será liberado agora pelo Los Angeles FC, da MLS. O clube do estado da Califórnia esperava conseguir uma peça de reposição para poder liberar o jogador imediatamente, o que acabou não se concretizando. A negociação deve ser fechada, mas pode durar até o mês de maio.

Maio é o limite para o Los Angeles conseguir contratar um reforço e, assim, liberar o jogador de 21 anos para assinar com o Colorado. O clube quer um nome de peso para o lugar do jovem e promissor atleta uruguaio. Sem essa peça de reposição, a espera no Beira-Rio pode durar mais alguns meses.

A proposta do Clube do Povo agradou Brian. Entre clube e jogador há um entendimento, a questão agora é mesmo a liberação da equipe estadunidense. Ele chegaria a Porto Alegre por empréstimo de um ano, com opção de compra. Dessa forma, para tê-lo em definitivo, o Colorado precisaria pagar 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 49,6 milhões).

Brian Rodríguez? Inter busca reforços para algumas posições, entre elas a ponta-direita

A diretoria colorada segue firme no objetivo de reformular o elenco para a temporada. Já foram anunciados os atacantes David e Wesley Moraes, e os meio-campistas Liziero e D’Alessandro.

São procurados ainda jogadores para as posições de volante, centroavante e ponta-direita. Reforçar essas posições seria um pedido de Cacique Medina, que pretende ter, pelo menos, duas boas opções para cada uma no elenco.

Para o lado do ataque, uma alternativa a Rodríguez seria o argentino Cristian Pavón, do Boca Juniors, apesar de atuar pela esquerda. O jogador está de saída do clube ‘Xeneize’, e pode ter a liberação facilitada. Ele também é desejado pelo Atlético-MG.

Comentários do Facebook

- Publicidade -