Um profissional que teve um grande desentendimento com Eduardo Coudet agora sofreu uma punição assustadora no Tribunal. O treinador argentino acabou tendo uma temporada bastante conturbada antes de chegar para defender o Internacional, tendo algumas situações complicadas vindo à tona no decorrer dos meses, sendo reveladas pelo próprio Chacho.
O comandante colorado passou pelo Atlético Mineiro e teve uma passagem bastante conturbada por lá, onde chegou a pedir a liberação da multa, reclamar do elenco e ainda por cima se despediu de forma complicada. Quando chegou ao Inter, porém, sua explicação sobre abandonar o cargo acabou passando por um nome em específico, o de Rodrigo Caetano.
Eduardo Coudet acabou alfinetando o dirigente, que também estava no Inter em sua passagem por Porto Alegre. “Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir”, declarou o comandante.
Antigo ‘desafeto’ de Coudet foi punido recentemente
Depois de toda essa situação com Eduardo Coudet, Rodrigo Caetano acabou se dando mal em outro caso recentemente. O diretor executivo do Atlético Mineiro acabou recebendo uma decisão desfavorável do Superior Tribunal de Justiça Desportiva em relação ao julgamento de alguns ataques do dirigente à arbitragem.
Caetano fez duras críticas ao juiz Wilton Pereira de Sampaio, na partida contra o Santos, e ainda deu chutes e socos na porta do VAR, proferindo xingamentos como: “seus ladrões, parem de roubar, nós não vamos aceitar isto mais”. Agora, ele foi punido pelo STJD com 30 dias de suspensão dos estádios e de quebra recebeu uma multa de três mil reais por “ofensas contra a arbitragem”.