Bruna Benites avalia momento das Gurias Coloradas: “O trabalho a longo prazo funciona”

As Gurias Coloradas venceram mais uma no Campeonato Brasileiro Feminino. Desta vez a vítima foi o São Paulo, perdendo por 2 a 0. Millene e Bruna Benites marcaram os gols da vitória.

Após o jogo, a zagueira Bruna Benites avaliou o momento das Gurias Coloradas, elogiando o trabalho a longo prazo do time feminino do Inter.

“A gente vem praticamente juntas com essa base há três anos, então o trabalho vem sendo feito. Óbvio que no futebol não temos muita paciência, queremos as coisas para ontem, mas é uma prova que o trabalho a longo a prazo funciona. Desde o início a gente sabe onde quer chegar, cada vez vai ficando mais difícil o campeonato, a gente traça objetivos pequenos. Nosso primeiro objetivo era nessas três partidas fazer nove pontos, e nós conseguimos atingir esse objetivo”.

Com a vitória, o Inter assumiu a liderança isolada do Brasileirão Feminino. As Gurias Coloradas são as únicas com 100% de aproveitamento no Campeonato em três partidas.

O JOGO

O Inter começou muito bem na partida. Aos 5 minutos, Duda encontra Millene para abrir o placar.

Aos 15, Micaelly chegou chutando para a primeira oportunidade do São Paulo na partida.

Aos 35, Shashá trabalhou com a bola com Naná e chutou para boa defesa da goleira colorada. O primeiro tempo terminou 1 a 0.

Aos 13 minutos, Fabi Simões bateu escanteio para cabeçada de Bruna Benites para fazer o segundo gol na partida. O jogo terminou 2 a 0 para as Gurias Coloradas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -