O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, está praticamente fechado com o Inter. O jogador chega após uma negociação envolvendo a ida de Zé Gabriel ao time carioca.
Bruno Gomes chega no Internacional para assinar por 4 anos, com 50% do passe do atleta ficando com o Vasco.
Zé Gabriel chega no Vasco para assinar em definitivo por dois anos. O Cruzmaltino vai ter direito a 70% dos direitos econômicos do volante.
Mas como joga o volante Bruno Gomes? Ele vai encaixar no Colorado? Segue uma pequena análise do Portal do Colorado sobre o atleta.
Bruno Gomes apareceu no Vasco muito bem na Copinha de 2019, principalmente pela sua força de vontade e presença na área. O atleta atuavava na base como um dos homens de marcação do time.
Assim que subiu ao time profissional do Clube, logo após a Copinha, o volante chamou muita atenção do torcedor vascaíno pelo seu chute, já que fez um gol de fora da área contra o Botafogo.
Bruno Gomes é segundo volante, entretanto, já atuou como primeiro. De fato, as melhores partidas do atleta pelo Vasco foi jogando como segundo homem da volancia.
O jogador tem um bom passe, com uma finalização fora da área razoável e sempre aparece muito bem dentro da área.
Bruno tem 1,74cm e não é tão eficaz pelo alto. No Vasco, inclusive, essa era uma das críticas do torcedor em relação ao jogador. O volante também tem muita dificuldade de jogar quando é pressionado pelo torcedor. Bruno admitiu ter “medo” de atuar no Vasco em 2022 por causa do clima em São Januário.
Bruno tem potencial para ser titular do Inter, mas deve chegar como opção do elenco. Por ter um clima mais agradável no Beira-Rio, o atleta pode, finalmente, deslanchar no futebol.