Bruno Gomes aparece no BID e pode jogar pelo Internacional

Recém-contratado pelo Internacional, o volante Bruno Gomes teve o nome regularizado pela CBF através do Boletim Informativo Diário (BID), na tarde desta sexta-feira (18). O atleta de 20 anos está disponível e pode ser escalado por Cacique Medina na próxima partida do Colorado.

O atleta já está realizando treinamentos com o restante do elenco e deve realizar a estreia contra o São José. O técnico Cacique Medina está utilizando com frequência os novos contratados, como Gabriel, David e Wesley Moraes, e deve manter esse padrão com Bruno Gomes.

Após ficar no empate com o Brasil de Pelotas, o Clube do Povo continua a preparação visando a próxima partida. O Internacional enfrenta o São José, neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

Mesmo que seja cotado para jogar a partida, Bruno Gomes deve iniciar entre os reservas. A provável escalação do Colorado tem: Daniel; Heitor (Fabricio Bustos), Bruno Mendez (Kaique Rocha), Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Mauricio e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Bruno Gomes e Fabricio Bustos podem estrear no Inter

Novo reforço do Internacional, Fabricio Bustos também pode realizar a estreia na próxima partida. Visando o confronto contra o São José e o clássico contra o Grêmio, o Colorado está realizando uma operação para agilizar a documentação do jogador.

Durante a entrevista coletiva de apresentação, o lateral-direito falou sobre a possibilidade de realizar a estreia pelo Clube do Povo. Bustos destacou que está em forma e aparece à disposição de Medina.

“Vinha treinando normalmente no Independiente. Estava um pouco ansioso em chegar e estou à disposição de Alexander (Medina) se precisar de mim. Primeiro, temos uma partida muito importante no domingo. Depois, pensaremos no clássico. Espero estar habilitado para domingo, ou então para o clássico e fazer a estreia”, disse Bustos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -