Confira se o meio-campista Bruno Henrique está acreditando que o Internacional pode acabar se tornando o campeão da Copa Libertadores da América de 2023. O time gaúcho segue na campanha em busca da taça e da Glória Eterna ainda nesta temporada, mas o que pensam os jogadores sobre a caminhada que ainda há pela frente para a equipe?
Depois de derrotar o Bolívar, nas duas partidas das quartas de final da competição continental, agora a preparação já é focada na próxima etapa do torneio. Logo após o confronto da última terça-feira, no Beira-Rio, o assunto já foi tratado por um dos atletas recém contratados pelo Clube do Povo, o meio-campista Bruno Henrique, que teve grande sucesso no futebol brasileiro.
Na zona mista após o confronto, o jogador em questão não fez muito “alarde”, deixando claro das dificuldades que aparecem na disputa de um torneio como o continental. No entanto, o meio-campista colorado também aproveitou para dizer que é para jogos grandes mesmo que o elenco estaria ali, em um time que também é grande.
“Libertadores é um campeonato muito difícil. Fazia muito tempo que o Inter não chegava numa semifinal e acho que isso é importante. O Inter é muito grande e é por isso que a gente está aqui. Para buscarmos grandes jogos. Estou bem contente, feliz. Estou trabalhando muito sério todos os dias para ajudar a equipe da melhor forma possível”, disse Bruno Henrique.
Inter já vira a chave para as semifinais
Depois de toda a festa ao avançar para as semifinais da Copa Libertadores da América, agora o foco já passa a ser o próximo jogo do torneio. Primeiro, no entanto, precisa haver a definição do adversário. Fluminense e Olímpia se enfrentam nesta noite para decidir quem segue em busca do sonho de conquistar a taça mais desejada de todo o continente.