Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Bruno Henrique passa por momento conturbado no Inter e saída entra em pauta nos bastidores

O Inter foi derrotado pelo Botafogo nesta quarta-feira (4), por 1 a 0, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, a torcida colorada teceu criticas sobre um jogador que vem cometendo vários erros. Trata-se do volante Bruno Henrique, de 35 anos, que pode deixar o clube na próxima temporada.

Nas redes sociais, diversos torcedores pedem a saída do jogador e consideram que ele não tem clima para permanecer no Gigante em 2025. Muitos acreditam que o profissional não vem se dedicando tanto quanto os demais jogadores do elenco nesta reta final.

O Inter, no entanto, ainda não trata sobre a possibilidade de saída do volante Bruno Henrique. A equipe mantém o foco na última rodada do Brasileirão, diante do Fortaleza, para decretar o fim de uma temporada que superou as expectativas.

“Esse ano merecia um documentário. Do que se passou no estado e pela forma que o clube se reergueu diante de todas as adversidades. A cada jogo, independentemente da vitória, o torcedor gradativamente veio voltando ao estádio porque percebeu que o que estava sendo construído poderia devolver a satisfação“, disse Roger Machado.

Roger Machado comenta ano do Inter

O técnico Roger Machado demonstra satisfação com o desempenho do Inter nesta temporada. O comandante afirma que a retomada do clube após as enchentes no Rio Grande do Sul é um indício de que um elenco vitorioso está se formando para 2025. O treinador permanece no Beira-Rio para a próxima temporada e afirma que vai alçar voos mais altos.

“Na minha geração, algumas vezes se montava uma equipe vitoriosa em uma temporada. Agora, você precisa construir. Você precisa ter um departamento de captação muito eficiente antes dos jogadores estarem em alta. Acho que o jogo contra o Botafogo mostra que subimos um degrau no nível de competitividade”, salientou o treinador.