Bruno Méndez está fora do Inter: como foi o último dia dele?

Depois do anúncio do presidente do clube, Alessandro Barcellos, no último final de semana, um dos maiores medos da comissão técnica se concretizou. A saída de Bruno Méndez foi confirmada pelo mandatário e agora o jogador teve sua rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, oficializando sua saída.

Apesar de ter contrato de empréstimo até o dia 30 de junho com o Colorado, o jogador não seria mais utilizado e teve sua saída adiantada. Mano Menezes já havia informado que não colocaria Bruno Méndez para disputar o sétimo jogo pelo Inter, tendo em vista sua situação que estava indefinida.

Agora, o jogador retorna para o Corinthians, onde poderá disputar o Campeonato Brasileiro normalmente com a equipe paulista. De acordo com as definições do contrato de empréstimo, a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador custariam ao Clube do Povo 6 milhões de dólares, uma proposta mais baixa até foi aceita, mas houve indefinição na porcentagem transferida.

Bruno Méndez treina sozinho em seu último dia

Mesmo tendo declarado a vontade de permanecer na capital gaúcha, Bruno Méndez não teve seu pedido atendido e a negociação por sua estada em definitivo no Internacional não foi concretizada pelos dois clubes envolvidos.

Com a rescisão adiantada, o zagueiro treinou sozinho no CT do colorado, visivelmente insatisfeito e abatido com o término das negociações. O jogador estava em campo à parte, enquanto Mano Menezes conduzia os treinos com os demais integrantes do elenco.

Ao todo foram 48 partidas disputadas pelo atleta no Colorado, com dois gols marcados. O jogador foi importante no empate em 1 a 1 contra o Santos, recentemente, quando marcou e jogou pela última vez. Agora, Méndez retorna ao Alvinegro Paulistano para cumprir seu contrato até o final de 2023.

Comentários do Facebook

- Publicidade -