Bruno Méndez exalta qualidade da defesa do Inter amizade com colegas

O zagueiro Bruno Méndez exaltou a qualidade do sistema defensivo do Internacional. O time tomou poucos gols com a chegada do técnico Mano Menezes e a defesa aparece como um dos pontos fortes do clube nessas últimas semanas.

“A defesa faz parte do time, mas os defensores tem que deixar a tranquilidade para os que estão na frente marcar gols. Todos os zagueiros estão concentrados e estamos sabendo aproveitar isso”, afirmou Méndez, em entrevista coletiva.

O atleta destacou que todos os jogadores da defesa estão focados em prol do Colorado. O uruguaio citou que já esteve ao lado de Kaique Rocha, Vitão, Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo, e percebeu essa característica em todos os defensores.

“Estou feliz, porque a defesa está tendo uma boa relação e quem entra sabe aproveitar a oportunidade. Eu já joguei com o Kaique, com o Vitão, com o Mercado e com o Moledo. E todo mundo trabalha para o melhor do time”, salientou o zagueiro.

O Internacional segue trabalhando forte nos últimos dias e o técnico Mano Menezes parece ter definido a dupla de zaga titular. Bruno Méndez e Vitão foram os dois maiores destaques do sistema defensivo nas partidas mais recentes.

Na próxima partida, contra o 9 de Octubre, ambos são cotados para assumir a titularidade. O provável onze inicial do Colorado tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Dourado, De Pena, Edenilson e Mauricio (Taison); Wanderson e David.

Vitão e Bruno Méndez podem deixar o Inter

Vitão e Bruno Méndez estão em alta no Inter, mas ambos podem deixar o clube no meio do ano. Os dois estão emprestados até junho, respectivamente por Shakhtar Donetsk e Corinthians.

A situação mais complicada é a de Bruno Méndez, já que o passe foi fixado em 6 milhões de dólares e o Colorado considera a quantia muito alta. O Corinthians estava disposto a negociar, porém os ocorridos recentes acabaram gerando um imbróglio entre as partes.

No acordo por Vitão, a tendência é de que ele tenha o empréstimo renovado até o final da temporada. O Internacional vai se reunir com o Shakhtar Donetsk para definir essa questão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -