Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bruno Méndez finalmente é anunciado e torcida do Inter vai à loucura

O zagueiro uruguaio Bruno Méndez finalmente acabou sendo anunciado por seu novo clube e os torcedores do Inter acabaram indo à loucura com o fato dele não estar voltando para o Beira-Rio. O atleta vestiu a camisa colorada até a metade do ano passado, mas, mesmo assim, a relação antiga entre as partes não ajudou para um possível retorno no momento.

Emprestado pelo Corinthians até a metade de 2022, o uruguaio acabou se identificando com a camisa vermelha, fazendo com que fosse desejo dele e do Inter a sua permanência na época. No entanto, não houve acerto com os paulistas na época e ficou a expectativa de que no futuro o jogador poderia voltar ao Clube do Povo quando ficasse livre no mercado.

Para a tristeza da torcida, porém, Bruno Méndez chegou ao fim de seu contrato, mas não voltou ao Beira-Rio. O jogador acabou sendo anunciado oficialmente como o mais novo reforço do Granada, da Espanha, que conta com o comando técnico de Alexander Medina. Ambos trabalharam juntos nos tempos de Inter e agora se reencontrarão no futebol europeu.

Confira o anúncio oficial de Bruno Méndez

“O Granada Club de Fútbol chegou a acordo com o defesa uruguaio Bruno Méndez para a sua integração na equipe alvirrubra no dia 1 de janeiro. Méndez (Montevidéu, Uruguai, 1999) treinou nas categorias de base do Montevideo Wanderers, estreando na equipe titular no Torneio Clausura 2017. Do campeonato de seu país partiu para o futebol brasileiro na temporada 2018-19.

Lá jogou pelo Sport Club Internacional e em duas etapas pelo Corinthians, seu último clube. Além disso, foi titular nas categorias de base da seleção uruguaia até sua estreia, em novembro de 2018, pela seleção principal, com quem disputou seis partidas. O Clube dá as boas-vindas a Bruno Méndez como novo jogador do Granada Club de Fútbol, ​​e também lhe deseja boa sorte na sua chegada à entidade alvirrubra”, publicou a equipe, em tradução livre.