Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bruno Méndez não renova com o Corinthians e caminho está ficando livre para o Inter

Bruno Méndez não renovou com o Corinthians e agora o Internacional pode estar ficando com o caminho livre para acertar com o jogador. O zagueiro tem uma história com o Clube do Povo e os torcedores seguem imaginando o retorno dele em definitivo para o Beira-Rio, algo que pode estar muito próximo de acontecer segundo o que está acontecendo.

O defensor uruguaio tem contrato com o time paulista até o final da temporada, com a diretoria já tendo apresentado proposta para renovação de contrato. Por enquanto, porém, o jogador ainda não deu sinais de que está inclinado a assinar a extensão de seu vínculo, deixando outros times de olho na possibilidade de contratação assim que o ano acabar.

Bruno Méndez não estaria satisfeito com o seu tempo em campo atualmente, com Vanderlei Luxemburgo. Inclusive, algumas informações surgiram na mídia recentemente de que o zagueiro teria até pedido uma reunião com a diretoria alvinegra buscando soluções para o problema. No entanto, tudo não passaria de opção da comissão técnica, aumentando a insatisfação.

Com isso, o jogador segue sem assinar a renovação e isso fez até mesmo com que o Corinthians começasse a buscar novas alternativas no mercado de transferências, prevendo a possibilidade da saída do uruguaio ao final da temporada. Com isso, o Internacional e outros times já começam a ficar de olho para tentar contratar o atleta de graça assim que a temporada se encerrar.

Inter vai atrás de Bruno Méndez?

As informações apontam que o Inter estaria de olho e monitorando a situação de Bruno Méndez, mas ainda sem nenhuma proposta feita. O jogador já pode assinar um pré-contrato com outra equipe já em julho, nos seus últimos seis meses de vínculo. Com isso, nas próximas semanas novidades devem aparecer no caso, seja para o Colorado ou para outro clube interessado.