Bruno Méndez pode ser comprado pelo Atlético de Madrid e deixar o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Internacional, recebeu uma sondagem do Atlético de Madrid e pode estar de saída. O Colorado tem prioridade na opção de compra do atleta.

O uruguaio de 21 anos é um dos maiores destaques do Clube do Povo na temporada. Desde que chegou ao Inter, a equipe ficou consistente na defesa e passou a tomar poucos gols. Nos últimos seis jogos no Brasileirão o Colorado tomou apenas quatro gols (dois na derrota por 2 a 1 contra o Athletico e dois na vitória por 4 a 2 contra o Fluminense).

- Publicidade -

O jogador pertence ao Corinthians, mas o empréstimo do atleta teve o passe fixado com opção de compra de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), segundo o canal Vozes do Gigante. O Inter tem prioridade na compra do defensor.

Bruno Méndez tem contrato até junho de 2022 com o Internacional e o clube precisa efetuar a compra até o término do empréstimo. No Corinthians, o vínculo dele se estende até dezembro de 2023. Pelo Alvinegro, o defensor não se destacou e por isso ele foi negociado.

- Publicidade -

Bruno Méndez: Carreira e números

O jogador foi revelado pelo Wanderers, do Uruguai, em 2017. Em fevereiro de 2019 foi contratado pelo Corinthians por 3,1 milhões de euros, e permaneceu no clube até chegar ao Internacional. Também acumulou passagens pelas Seleções de Base e a Seleção Principal do Uruguai.

O atleta já realizou nove jogos pelo Colorado, 42 pelo Corinthians e 27 pelo Wanderers. Na temporada 2021, disputou 24 jogos, somando as passagens por Corinthians e Internacional. No Clube do Povo, Bruno assumiu a titularidade junto com Victor Cuesta e está vivendo o melhor momento da carreira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022