Bruno Méndez projeta “reforço” que ajudará o Inter contra o Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado, às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Méndez falou sobre o clássico em entrevista para os veículos do clube e reforçou a importância da preparação para o jogo.

“Semana importantíssima de treinos e de jogo. Todos sabem que é um clássico. É muito importante não só na tabela. É para o clube, torcida e para a história (…) Uma boa preparação. Todos estão com vontade de jogar, todos querem jogar e estamos trabalhando para buscar os três pontos”, afirmou o zagueiro.

- Publicidade -

O jogador afirmou que no clássico é necessário jogar com força máxima e reforçou a importância do coletivo em um momento como esses.

“Jogar mais de 100%. Deixar muita coisa a mais. Não é só técnica, nem qualidade, mas é mais coração, sacrifício e jogar como um time” salientou o defensor.

Bruno Méndez afirmou que a torcida vai ser um reforço de peso nesse momento e será um jogador a mais para o clássico.

- Publicidade -

“Sem dúvidas, é diferente (o fator casa). É um jogador a mais. Então, vai ser muito importante jogar com a torcida do Inter em casa. Estou feliz por tê-los no clássico”, disse o uruguaio.

O atleta também mandou uma mensagem para a torcida do Internacional: “Torcida colorada, sabemos a importância que tem esse Gre-Nal, sabemos a importância que é um clássico. Esperamos a todos no Beira-Rio. Vamos, Inter!”, reforçou o jogador.

A preparação do Inter para o clássico

O Colorado age em preparação para o Grenal e Diego Aguirre vai contar com vários reforços e desfalques para o jogo. Os retornos certos para a partida são Gabriel Mercado, Dourado, Mercado, Taison, Cadorini e Heitor.

Confira a provável escalação do Internacional: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -