Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bruno Rodrigues acaba de assinar com novo time

Alvo do Internacional, o atacante Bruno Rodrigues está próximo de definir seu futuro nas próximas horas. De acordo com informação do portal Globo Esporte, na manhã desta segunda-feira (18), o profissional está fechado com o Bahia e o anúncio deve ser realizado em breve. O Tombense, dono do passe do jogador, ficou satisfeito com a proposta dos nordestinos.

O Colorado tentou fechar a aquisição de Bruno Rodrigues por cerca de 3,5 milhões de dólares, logo depois de ter sido destaque com a camisa do Cruzeiro, onde jogou por empréstimo pela Tombense. No entanto, a equipe mineira não ficou satisfeito com a proposta do alvirrubro e optou por ouvir os valores apresentados pelos outros clubes.

Nos últimos dias, surgiu a informação de que o Fluminense havia feito proposta de 4,8 milhões de euros para contar com os serviços do atacante. No entanto, a equipe do Rio de Janeiro nega que tenha feito a oferta por Bruno Rodrigues. Desta forma, a informação de momento é de que ele será transferido ao Bahia, que tem aporte do Grupo City.

O atacante Bruno Rodrigues está oficialmente fora da mira do Internacional. O departamento de futebol segue em busca de alternativas que possam desembarcar em Porto Alegre a partir de 2024. Uma das principais procuras do Colorado é por um centroavante que venha para ser a dupla do equatoriano Enner Valencia.

Bruno Rodrigues não é o único alvo do Inter

Além da procura por um centroavante, o Clube do Povo também se coloca à disposição para trazer outros cinco atletas: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e um atacante de mobilidade. Diversas procuras foram realizadas nos últimos dias, porém o Internacional não está próximo de fechar algum acordo.

Um dos alvos do Colorado é o atacante Pedro Raul, do Toluca, do México. O atleta é enxergado pelos dirigentes como o nome ideal após a falha nas negociações com Bruno Rodrigues. Contudo, o Colorado segue buscando por alternativas que possam atuar ao lado de Valencia.